Veja como obter uma verificação no Instagram (Sim, qualquer um pode se inscrever agora)


Antes de agosto de 2018, era quase impossível ser verificado no Instagram. O carrapato azul cobiçado era reservado para algumas poucas “figuras públicas, celebridades e marcas”. Não havia nem mesmo um processo ou formulário de inscrição oficial para preencher. Basicamente, você já deveria estar bem estabelecido na plataforma e ter um contato no Instagram que pudesse ajudar.

Mas isso mudou. Agora, qualquer pessoa pode solicitar facilmente um selo confirmado, mas isso não significa que a aprovação seja fácil. Não é.

Neste guia, mostraremos como se inscrever para a verificação e oferecer dicas para aumentar suas chances de obter o selo.

Bônus: Faça o download de uma lista de verificação gratuita que revela os passos exatos que um fotógrafo de aventura usou para aumentar de 0 a 110.000 seguidores no Instagram sem orçamento e sem equipamento caro

.

Como ser verificado no Instagram

A aplicação leva apenas alguns instantes.

  1. Abra o aplicativo do Instagram e navegue até Configurações

  2. Role para baixo e toque em Solicitar verificação

  3. Digite o nome da sua conta, nome completo e uma foto do seu ID, se você for uma pessoa, ou um ID legal ou comercial, se você tiver uma conta do Instagram for Business

  4. Hit Send


Simples o suficiente, certo?

Depois de analisar sua inscrição, você será notificado se sua solicitação foi aprovada ou negada. Mas não espere uma resposta imediata. Não há uma linha do tempo especificada para quanto tempo o processo leva.

Então, você deve aplicar? Vamos responder algumas perguntas frequentes.


"A verificação do Instagram é realmente tão boa assim?"

Ser verificado significa que sua conta foi confirmada como autêntica pelo Instagram. Isso ajuda as pessoas a evitar impostores e encontrar facilmente as marcas ou figuras públicas que desejam seguir. As contas verificadas têm uma pequena marca de verificação azul ao lado do nome delas.

“Meu pedido será aprovado?”

Este selo de aprovação do Instagram está em alta demanda, e é precisamente por isso que eles não verificam toda e qualquer conta. Se todos pudessem ser verificados no Instagram, a designação perderia seu valor.

Então, depende se sua conta atende a todas as qualificações ...


"Ok, então o que eu preciso para ser verificado pelo Instagram?"

Primeiro, você também deve seguir os Termos de Serviço e as Diretrizes da comunidade do Instagram .

E então sua conta também deve ser ...

  • Autêntico . Obviamente você tem que ser quem você diz que é. Ou seja, uma pessoa real , empresa registrada ou marca.

  • Único . Apenas uma conta por pessoa ou empresa pode ser verificada, com exceções de contas específicas do idioma. O Instagram diz que não verifica contas de juros gerais como roundups de memes.

  • Pública . Se você quer ser confirmado, sua conta já está visível para todos, sim?

  • Completo . Você deve ter uma biografia, foto de perfil e pelo menos uma postagem. Nota: o Instagram diz que o seu perfil não deve conter links “add me” para outros serviços de mídia social.

  • Notável . Novamente, o Instagram enfatiza que as contas verificadas devem “representar uma pessoa, marca ou entidade bem conhecida e altamente pesquisada”. Assim, uma figura pública, celebridade ou marca global. Quando analisa um aplicativo de verificação, o Instagram analisa se o usuário é destaque em várias fontes de notícias. Conteúdo pago ou promocional não conta.

"E se eu não puder ser verificado pelo Instagram?"


Se você não pode ser verificado, existem outras maneiras de transmitir a autenticidade da sua conta do Instagram - e aumentar suas chances no futuro.


1. Promova sua conta no Instagram em seu site e outros perfis sociais


Isso não só ajudará mais pessoas a encontrá-lo no Instagram, como também esclarecerá qualquer confusão sobre quais contas são suas oficiais.

Portanto, inclua um link para o seu perfil do Instagram em seus outros canais de mídia social, website e qualquer outro perfil on-line mantido por você.


2. Compartilhe sua conta do Instagram em outras comunicações


Você também pode incluir seu identificador do Instagram em sua assinatura de e-mail ou boletim informativo. Isso garantirá que as pessoas que já estão em contato com sua marca possam encontrá-lo no Instagram.


Você também deve incorporar seu conteúdo do Instagram nas postagens do blog. Dessa forma, as pessoas que descobrem seu blog através de um mecanismo de pesquisa podem se conectar com você

E não descarte ferramentas de comunicação off-line como embalagem de produtos, cartões de visita ou sinalização em um evento ou loja.


3. Manter uma estética de marca consistente

Sessenta por cento das principais marcas do Instagram usam o mesmo filtro para cada postagem, de acordo com uma análise da WebDam .

Usar o mesmo filtro várias vezes permite que você estabeleça uma aparência no Instagram consistente com sua marca geral - que as pessoas devem reconhecer em seu website e / ou produtos.

Isso servirá como um sinal para os usuários de que sua conta no Instagram é legítima.


4. Certifique-se de que seu nome de usuário do Instagram seja o mesmo de outros canais

O mesmo conceito acima. Marca consistente - texto e visual - facilita que seus seguidores em outras plataformas encontrem e reconheçam você no Instagram.


5. Inclua um link para o seu site no seu perfil

Outra maneira fácil de mostrar que sua conta é autêntica. Mas, novamente,  não inclua um link para outra rede. Instagram diz que não vai aprovar perfis que "contêm links 'add me' para outros canais sociais".


6. Escreva uma biografia forte

Ele deve mostrar quem você é e o que você faz, transmitir personalidade, incluir palavras-chave relevantes (para uma melhor descoberta) e uma frase de chamariz atraente.

Mais idéias e dicas do Instagram aqui .


7. Flaunt conexões com contas verificadas

Por exemplo, se você trabalha para uma marca que já foi verificada, inclua seu título e o Instagram da empresa na sua biografia. Isso aumentará sua credibilidade.


8. Escolha a foto do perfil certo

Se você representa uma marca, esse deve ser o logotipo da empresa.

Seja qual for a imagem escolhida, certifique-se de que segue  as dimensões recomendadas do Instagram para fotos de perfil : 320 x 320 pixels. Também deve ser centralizado para que funcione com o formato circular.


9. Reenvie sua inscrição

Se, no início, você tiver a confirmação negada, reserve um tempo para seguir os conselhos acima para melhorar seu perfil e aumentar seu público-alvo. Depois de fazer as alterações necessárias e se estabelecer na plataforma, não há problema em tentar novamente.

Em última análise, a verificação dependerá de aderir a uma estratégia vencedora do Instagram e da criação de seguidores dedicados . Faça isso, tenha paciência e isso pode acontecer para você.


Economize tempo gerenciando sua presença no Instagram usando o Hootsuite. Em um único painel, você pode agendar e publicar fotos diretamente no Instagram , engajar o público, medir o desempenho e executar todos os seus outros perfis de mídia social. Experimente gratuitamente hoje.

4 visualizações

VAMOS

CONVERSAR?

Tá interessado em algum de nossos serviços ?

Fale conosco através do formulário abaixo, preenchendo com as informações necessárias e lhe  retornaremos em breve possível  . 

Estamos ansiosos pelo seu contato!

Av. João Durval Carneiro, 2979 - 1º Andar - Caseb, Feira de Santana - BA, 44051-605

(Atendemos todo o Brasil)

(75) 98256-9497    
(75) 98334-2227

Siga a gente:

© 2015 por Agencia Foco Design l Marketing Digital

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube